Perguntas Frequentes

A Universo a Sós é um Site Seguro?

O nosso site é 100% seguro, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega em um site seguro.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Os pagamentos serão feitas pela plataforma escolhida pelo cliente, com total transparencia e segurança. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio poderá ser calculado na pagina do produto, e no carrinho será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Atualmente trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território nacional. Para envios fora do território nacional, pedimos que o cliente entre em contato no Whatsapp (31) 9 9477-7218 antes de finalizar a compra.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

Após finalizado, seu pedido será enviado em até 3 dias uteis. Após o envio, o tempo varia de acordo com a localidade e serviço de entrega escolhidos.

Quando posso realizar uma troca?

Existem 5 motivos para solicitar a troca dos produtos: produto avariado ou em desacordo com o pedido, desistência ou devolução da compra (Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) e defeito técnico ou de fabricação. Para informações mais detalhadas sobre troca, clique aqui.